Liga Portugal SABSEG

Penafiel, Leixões e Farense vencem

Ledman Liga PRO

Durienses bateram o Varzim, por 2-0. A equipa de Matosinhos venceu na receção ao Mafra, por 1-0. A formação algarvia ganhou ao Estoril, por 3-1. Arouca e SC Covilhã empataram (1-1).

A 29.ª jornada da Ledman Liga Pro que arrancou no sábado com a realização de três partidas prossegiu este domingo com mais quatro jogos..

No primeiro encontro do dia o Farense bateu o Estoril, por 2-1, no Estádio S. Luís. Daniel Bragança, aos 46 minutos, colocou os algarvios em vantagem. Roberto, aos 50', empatou a partida, mas perto do final André Vieira, aos 89' e aos 90+2', bisou e permitiu ao Farense somar mais três pontos (35 pontos, na 12.ª posição). O Estoril mantém-se na quinta posição com menos um ponto que a Académica (4.º).

O Leixões venceu com um tento solitário de André, aos 56', na receção ao CD Mafra.

FC Arouca e SC Covilhã empatram a uma bola com tentos nos últimos minutos do encontro. A formação visitante marcou primeiro por Mica (88') e Fortes (90') empatou a partida para o Arouca.

O Penafiel venceu no seu terreno a equipa do Varzim com golos de L. Pedro (19') e Pires (37').

A formação duriense ocupa a 7.ª posição (39 pontos), com mais um ponto que o SC Covilhã (8.º) e o Leixões (9.º). CD Mafra é 11.º com 36 pontos.

Clique aqui para consultar os resultados e a classificação geral.


;

Notícias