Seleção A

Liga das Nações - Pack de Hospitalidade

Liga das Nações

O Estádio do Dragão e o Estádio D. Afonso Henriques serão o palco dos quatro encontros da final-four que se disputa entre os dias 5 e 9 de junho.

Está disponível o Pack de Hospitalidade para os encontros da final-four da primeira edição da Liga das Nações que será disputada no norte do país por Portugal, Inglaterra, Holanda e Suíça. 

Os jogos serão disputados no Estádio do Dragão e no Estádio D. Afonso Henriques, entre os dias 5 e 9 de junho. A primeira meia-final será jogada no Porto, no dia 5, às 19h45, entre Portugal e a Suíça, enquanto a segunda meia-final disputar-se-á no dia seguinte, à mesma hora, em Guimarães, entre a Holanda e a Inglaterra. A última ronda de jogos acontece no dia 9 de junho, com o encontro relativo ao terceiro e quarto lugar a ser disputado no Estádio D. Afonso Henriques, às 14h00, e a final a ser disputada no Estádio do Dragão, às 19h45 do mesmo dia.

Assista aos jogos num ambiente exclusivo e de conforto, usufruindo de um serviço de excelência e alta qualidade. 

Clique aqui para saber mais sobre os packs de hospitalidade para o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Clique aqui para saber mais sobre os packs de hospitalidade para o Estádio do Dragão, no Porto.

Clique aqui para efetuar a sua pré-reserva.

Pode adquirir o seu lugar para um camarote ou adquirir o camarote completo. Para mais informações envie e-mail para [email protected].

 


;

Notícias