Seleção Sub-19 Feminina

Telma Encarnação: "Conseguimos retirar ilações para o futuro"

Futebol Fem. - Sub-19

A Equipa das Quinas treina pela última vez em solo gaulês antes do jogo de terça-feira frente à Eslováquia.

A Seleção Nacional feminina sub-19 realiza, esta segunda-feira, o seu último treino em França, antes do derradeiro jogo da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa da categoria, em França.

Já sem hipóteses de qualificação para a fase final da competição, Telma Encarnação fez questão de salientar ao fpf.pt que a equipa continua unida e que vai lutar para sair desta competição com uma vitória:

“Apesar de não termos conseguido alcançar os resultados que todos pretendíamos, o grupo continua unido. Temos que continuar a trabalhar e vamos tentar sair daqui com uma vitória no próximo jogo. Estamos a trabalhar muito, realizámos hoje o último treino, mas o nosso objetivo agora é ganhar o próximo jogo para não sairmos daqui sem vitórias. Vamos ultimar hoje os detalhes para amanhã estarmos prontas para o jogo frente à Eslováquia. “

Em relação aos últimos dois jogos a atacante demonstra alguma tristeza, mas não coloca tudo em causa, até porque, a seu ver, os erros cometidos estão identificados:

“Nos dois últimos jogos não faltou assim tanta coisa. Na minha opinião os resultados acabaram por ser exagerados. Faltou-nos alguma organização, rematarmos mais e comunicarmos mais e melhor umas com as outras. Estes dois jogos serviram como aprendizagem. Conseguimos retirar lições para o futuro. É sempre bom representar a Seleção, independentemente do que acontece nos torneios. Gosto muito de aqui estar e quero continuar a vestir esta camisola muitas vezes. Para o ano ainda sou sub-19  e espero poder ertar presente no Europeu em 2020.”

Eis o programa completo:

09.04.2019| terça-feira
18h45 Jogo Portugal-Eslováquia (Estádio Saint Jean, Anglet)


;

Notícias