Rodrigo Fernandes: "Dar tudo pela vitória"

Seleção Sub-19

O médio mostra respeito pela Escócia, mas não escondeu a ambição de somar a terceira vitória e a consequente qualificação para o Euro.

Na véspera do encontro com a Escócia, que vai decidir quem se apura para o Euro, a Seleção Nacional sub-19 voltou, esta segunda-feira, a trabalhar às ordens de Filipe Ramos, Treinador Nacional.

Lusos e escoceses lideram o agrupamento com seis pontos, sendo que apenas os 1.ºs classificados passam à fase final da competição, que se disputa na Arménia entre 14 e 27 de julho.

Esta segunda-feira, o porta-voz da Equipa das Quina foi Rodrigo Fernandes. O jovem centrocampista mostra respeito pelo adversário, mas não escondeu a ambição de somar a terceira vitória e a consequente qualificação para o Euro: "A equipa está confiante. Queremos muito estar na fase final do Europeu e vamos dar tudo neste último jogo. A Escócia é uma equipa exigente, que certamente nos vai colocar dificuldades, mas estamos focados no que temos de fazer e acredito claramente na vitória", começou por dizer.

O jovem médio, de 18 anos, deu conta ainda do ambiente que se vive antes desta partida decisiva: "Estarmos unidos e queremos muito corresponder dentro de campo. Estamos todos envolvidos no processo. Sentimos que somos todos importantes, quer os que jogam de início, quer os que começam no banco", disse.

Rodrigo Fernandes ainda realçou a importância do apoio português vindo das bancadas: "É um fator que joga a nosso favor. É importante contar com o apoio dos portugueses e queremos muito dar-lhes uma alegria", confidenciou.

Eis o programa completo da Equipa das Quinas:

26. 03. 2019| terça-feira
16h30 JOGO ESCÓCIA-PORTUGAL (Estádio do Bessa séc.XXI, Porto)


;

Notícias