Embaixador de Moçambique saúda apoio da FPF

Responsabilidade Social

Joaquim Bule salientou a importância do jogo solidário por Moçambique (Troféu Vicente Lucas).

O jogo solidário por Moçambique, entre as equipas femininas de SL Benfica e Sporting CP, será disputado a 30 de março (16h00), no Estádio do Restelo. Os ingressos para assistir ao primeiro dérbi entre equipas femininas terão preço único de 2,5 euros e toda a receita líquida reverte para a ajuda a Moçambique, que enfrenta uma catástrofe que a todos entristece.

Joaquim Bule, Embaixador de Moçambique em Portugal, foi um dos convidados a assistir ao encontro da Seleção Nacional AA frente à Ucrânia no Estádio da Luz e, no final da partida, saudou o apoio da FPF em prol das vítimas da tragédia de Moçambique: "Contamos muito com a solidariedade de pessoas de bem, do povo português e dos moçambicanos que vivem em Portugal. Isto ajuda-nos a enfrentar o futuro com esperança. A FPF achou que uma das formas de mostrar o seu apoio era convidar-nos para assistar a este jogo da Seleção Nacional e de nos transmitir a iniciativa do jogo solidário", começou por dizer.

O Embaixador de Moçambique ainda realçou a força do povo moçambicano: "É resiliente e que sabe dar a volta às adversidades. É um povo que transforma as dificuldades em desafios para melhorar o futuro", concluiu.

Saiba mais sobre a iniciativa aqui

Os bilhetes podem ser aquiridos a partir desta terça-feira.


;

Notícias