Jogo solidário por Moçambique: Bilhetes já disponíveis

Responsabilidade Social

Ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras de Benfica e Sporting, assim como no Estádio do Restelo, palco que irá acolher a partida.

Os bilhetes para o jogo solidário por Moçambique, que irá opor as equipas femininas de Benfica e Sporting, já disponíveis para venda, nas bilheteiras dos dois clubes, assim como no Estádio do Restelo, palco que irá acolher a partida agendada para 30 de março, às 16h00.

No Estádio do Restelo, até ao dia de jogo, a venda será exclusiva a sócios do CF Os Belenenses.

Os ingressos para assistir ao primeiro dérbi entre equipas femininas terão preço único de 2,5 euros e toda a receita líquida reverte para a ajuda a Moçambique, que enfrenta uma catástrofe que a todos entristece.

A partida, que terá transmissão na TVI, será organizada pela FPF e em jogo estará o Troféu Vicente Lucas, internacional português nascido em Moçambique, nome essencial da história do CF Os Belenenses e um dos magriços de 1966.

Além do apoio de SL Benfica e Sporting CP, o jogo solidário conta com o suporte do CF Os Belenenses, que cede o Estádio do Restelo, da Associação de Futebol de Lisboa e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Saiba mais aqui


;

Notícias