Seleção A

Ucranianos elogiam Portugal

Seleção A

O selecionador Andriy Shevchenko respeita a Seleção Nacional e fala especialmente de Ronaldo.

O selecionador da Ucrânia, Andriy Shevchenko, mostrou um grande respeito pela Seleção Nacional na conferência de Imprensa de lançamento do jogo desta sexta-feira, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. O treinador transferiu a pressão pela o lado português: "Portugal está pressionado, porque joga em casa e porque é campeão europeu. Nós estamos cá para tentar ganhar pontos e fazer um bom jogo. A minha equipa tem treinado bem e estamos bem preparados".

Mas também fez questão de elogiar o coletivo português, para além de Cristiano Ronaldo: "Portugal é uma equipa muito forte. Tem o regresso de Ronaldo, que é um dos melhores do mundo. Tenho um grande respeito por ele. Não é só um grande jogador, é um líder, um símbolo. E está em grande forma".

 

Oleks Zinchenko, jogador ucraniano e companheiro de Bernardo Silva no Manchester City, deixou elogios ao seu colega de equipa e até brincou: "Conheço o seu potencial muito bem. Falámos sobre este jogo e eu disse-lhe que se ele tentar passar por mim, é logo derrubado".


;
;
21 de Março 2019
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias