Seleção Sub-19 Feminina

Carlos Sacadura: "Resposta das jogadoras foi muito positiva"

Futebol Fem. - Sub-19

Treinador Nacional destacou o foco das jogadoras nestes dias de trabalho.

A Seleção Nacional feminina sub-19 encerrou, esta quarta-feira, no Jamor, o último estágio de preparação antes do arranque da Ronda de Elite de acesso ao Euro. Na parte da manhã, a Equipa das Quinas realizou um jogo-treino diante da equipa feminina do Benfica (0-2).

No final dos trabalhos, Carlos Sacadura, Treinador Nacional, fez uma análise aos resultados deste curto estágio: "Tivemos como objetivo melhorar a nossa organização estrutural, nomeadamente em termos defensivos. Criámos momentos de aprendizagem importantes e melhorámos processos. Estamos praticamente preparados para iniciar a Ronda de Elite. A resposta das jogadoras foi muito positiva. Estiveram focadas, foram humildades e estão confiantes no processo de trabalho", admitiu.

Sobre a Ronda de Elite, que se disputa entre 3 e 9 de abril, em França, o Treinador Nacional considera que se trata de um "grande desafio": "A França é uma candidata a campeã da Europa. A Eslovénia e Eslováquia também têm valor. Vamos dar o nosso melhor jogo a jogo, focados na nossa tarefa. Dentro da nossa humildade e qualidade, queremos ser competentes", acrescentou.

 

 


;

Notícias