Seleção Sub-17 Feminina

José Paisana: "Acreditamos nas jogadoras"

Futebol Fem. - Sub-17

Treinador Nacional salienta o desempenho positivo de toda a equipa.

A Seleção Nacional feminina sub-17 terminou, esta quinta-feira, na Cidade de Futebol, mais um estágio de preparação para a Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa Bulgária 2019.

A formação lusa terá pelo caminho França, República Checa e Irlanda do Norte no Grupo 5, que será disputado em Portugal, entre os dias 23 e 29 de março.

No final dos trabalhos, José Paisana, Treinador Nacional, fez o balanço de mais uma etapa de preparação: "Foi importante consolidar o nosso processo de jogo. Desde fevereiro, realizámos quatro estágios e os jogos de preparação com a Finlândia. Foi um ciclo aquisitivo. Naturalmente, há sempre coisas a melhorar, mas acreditamos que as jogadores estão em condições de abordar a competição. Temos noção de que vamos ter dificuldades, é um grupo muito exigente e com equipas poderosas. Temos ambição e é assim que vamos voltar a trabalhar no próximo estágio", admitiu.

Sobre o comportamento das jogadoras nestes dias de trabalho, José Paisana salienta o desempenho positivo de todas elas: "Já têm algum conhecimento dos padrões de jogo que vamos enfrentar. São adversários com estilos diferentes. Tiveram um desempenho postivo, melhorámos questões emocionais e comportamentais, no sentido de estarem ainda mais focadas. Acreditamos nas jogadoras e no nosso processo", concluiu.

 


;
;
14 de Março 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias