Liga BPI

Futebol feminino em debate no Algarve

FPF

Realizou-se, nos dias 2 e 3 de março, mais uma edição das Jornadas Técnicas de Futebol Feminino. FPF, clubes, treinadores e dirigentes reuniram-se para um debate enriquecedor.

Mais um momento de partilha, troca de ideias e evolução no futebol praticado por mulheres e raparigas. As Jornadas Técnicas de Futebol Feminino 2018/2019 realizaram-se neste sábado e domingo, no Hotel Júpiter, em Portimão, num debate que juntou FPF e treinadores, dirigentes e responsáveis dos clubes da Liga BPI.

Entre os temas abordados no evento, discutiu-se Comunicação, Marketing, Nutrição, Seleções Nacionais e Competições. O evento contou com a participação de Mónica Jorge, Diretora da FPF, Francisco Neto, Selecionador Nacional, Carlos Sacadura, Treinador Nacional, Carlos Lucas, Diretor de Competições e Eventos da FPF, entre outros.

O debate foi pautado por um ambiente saudável entre os participantes, onde se assistiu a uma discussão produtiva em torno do caminho do futebol praticado por mulheres e raparigas em Portugal.

Confira as melhores imagens do evento


;
;
3 de Março 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias