Diogo "Tuga810" Pombo vence FUT Champions Cup 4 na PlayStation 4!

eFootball

Foi o primeiro português a vencer uma etapa do mundial de futebol virtual numa das plataformas.

Foi o primeiro português a vencer uma etapa do mundial de futebol virtual numa das plataformas e garantiu o quarto lugar no ranking mundial.

Os jogadores de futebol virtual Gonçalo “RastaArtur” Pinto (Sporting CP) e Diogo “tuga810” Pombo (Offset Esports) tiveram um desempenho de excelência no FUT Champions Cup 4, em Atlanta (EUA), uma competição de FIFA Ultimate Team (1vs1) organizada pela ELeague e inserida no circuito da FIFA eWorld Cup, o mundial de futebol virtual organizado pela FIFA e EA Sports. 

Os dois portugueses alcançaram o top-4 do mundo na plataforma PlayStation 4, e apesar de não ter acontecido a tão desejada final portuguesa, Diogo “tuga810” venceu mesmo a competição frente ao Top 1 do mundo na respetiva plataforma, o argentino “Nicolas99FC”. Um feito histórico para comunidade portuguesa e que aconteceu pela primeira vez no novo formato da FIFA eWorld Cup.

Na grande final o atleta português perdeu por 1-3 no agregado frente ao inglês “F2Tekkz” que é Top 1 do mundo na plataforma Xbox. Um feito fantástico e os dois atletas estão de parabéns.

Recorde-se que estes dois craques têm tido excelentes resultados na FPF eSports, sendo inclusive “RastaArtur” o atleta mais consagrado em todas as competições organizadas até ao momento. Já “tuga810” fez top 4 no Allianz Challenge e foi finalista no Christmas Challenge.

 


;
;
25 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias