Seleção A Feminina

Francisco Neto satisfeito no final do estágio

Futebol Fem. - Seleção A

O Selecionador Nacional de futebol feminino destacou a prestação a disponibilidade das jogadoras que habitualmente não fazem parte das escolhas para a competição internacional.

A Seleção Nacional feminina A concluiu esta quarta-feira um estágio de observação e preparação e Francisco Neto mostrou-se satisfeito.

O Selecionador Nacional de futebol feminino destacou a entrega de todas as jogadoras.

“O grande objetivo deste estágio era dar continuidade a um processo de observação que temos vindo a fazer com jogadoras com menos tempo de competição no espaço internacional e que revelado a sua qualidade e competência nos seus clubes. Por isto, tratou-se de um momento de observação importante e as jogadoras deram uma resposta positiva, tentando cumprir com as exigências. Estes estágios são curtos e muito intensos. Estou muito satisfeito com prestação e a disponibilidade que demonstraram.”

Sem querer ainda revelar se deste lote de jogadoras vai estar alguma jogadora convocada para a Algarve Cup, mostrou-se satisfeito com os objetivos que foram alcançados.

“Um dos objetivos deste tipo de estágio é conseguir perceber quais são as jogadoras que têm, neste momento, capacidade para poder integrar o grupo de competição internacional e preparar outras jogadoras para o conseguirem fazer. Trata-se de um espaço intermédio de observação e preparação muito importante. Os objetivos que tínhamos para estes três dias de trabalhos foram assim cumpridos.”


;
;
20 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias