Seleção Sub-19 Futsal

Portugal vence Rep. Checa

Futsal - Sub-19

Triunfo por 4-1 no primeiro de dois jogos entre as duas seleções esta semana.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 venceu esta terça-feira, em Serpa, a República Checa por 4-1 no primeiro de dois encontros de preparação entre as equipas agendados para esta semana.

Os golos da Equipa das Quinas foram apontados por Neves (2'), Daniel Costa (9'), Milton (23') e Tomás Paço (34'). Tomáš Buchta (36') foi o marcador de serviço dos checos, estabelecendo o resultado final.

Portugal e Rep. Checa voltam a encontrar-se esta quarta-feira, em Aljustrel, no Pavilhão Municipal de Desportos, pelas 17h30.

José Luís Mendes em discurso direto:

"Foi um discurso de elevado grau de dificuldade. A Rep. Checa é uma seleção muito competitiva, com jogadores fortes fisicamente. Foi um excelente momento de preparação porqueo adversário é muito parecido com as seleções que vamos defrontar na qualificação para o Europee, em março [Sérvia, Bósnia-Herzegovina e Moldávia]."

"Para amanhã perspetivo um jogo com características idênticas, com os checos a apostarem muito nos duelos individuais e na dimensão física dos seus jogadores. Nós temos de corigir alguns aspetos: será importante haver mais intensidade sem bola e maior rapidez na circualção quando estamos em posse."

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão, Serpa

Árbitros: Filipe Duarte e Pedro Costa
Terceiro árbitro: Emanuel Camilo
Cronometrista: Valter Lourenço

Portugal 4-1 República Checa (2-0 ao intervalo)

Portugal: Bernardo Paço, Rui Moreira, Célio Coque (cap.), Hugo Neves e Tomás Reis
Suplentes não utilizados: Martim, Francisco, Daniel Costa, Ricardo Pinto, Tomás Paço, Gustavo, Paulo Ferreira, Milton Dias e Rúben Góis
Treinador: José Luís Mendes
Golos: Neves (2'), Daniel Costa (9'), Milton (23') e Tomás Paço (34').
Disciplina: nada a assinalar

Rep. Checa: Lukáš Lecjaks, Petr Zajíček, Tomáš Buchta, Filip Havrda e Marek Rajnoch
Suplentes não utilizados: Jan Žežulka, Matyáš Blahuta, Denis Dziuba (cap.), Zdeněk Sita, Dominik Balog, Šimon Štanglica, Lukáš Sekanina, Lukáš Nečas e Zbyněk Špička
Treinador: Martin Bruna
Golos: Tomáš Buchta (36')
Disciplina: nada a assinalar


 


;
;
19 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias