Aí está a Liga Portuguesa de Pro Clubs 2018/2019

eFootball

A partir de domingo, 16 clubes vão lutar pelo título de campeão nacional na modalidade de futebol virtual da Federação Portuguesa de futebol.

Está de regresso o maior espetáculo de Pro Clubs do mundo, a modalidade de futebol virtual que coloca vinte e dois jogadores no mesmo servidor. O arranque da prova está agendado para o próximo domingo, 17 de fevereiro.

Depois da época passada a FTW Legacy ter conquistado o título de campeões nacionais frente ao Sporting Clube de Portugal, esta época conta com novas equipas que ambicionam o tão desejado título.

Aos campeões da Liga 2 da época anterior, juntam-se a equipa do CD Feirense SAD, CF Canelas 2010, Vitória SC e os LionHearts no lote dos emblemas novos que fazem parte dos 16 clubes que vão disputar a primeira liga. Já os favoritos com base nos resultados época anterior, continuam a demonstrar toda a sua qualidade onde o destaque vai para os EGN, terceiros classificados da época 2017/2018 e que já conquistaram a Taça da Liga esta época.

A primeira jornada começa no domingo, dia 17 de fevereiro, e além do escaldante Rio Ave FC x SC Braga e CF Canelas 2010 x Sporting CP, vai contar com o duelo LionHearts x FTW Legacy transmitido em direto na RTP Arena.

A RTP Arena será o media partner da Liga Portuguesa de Pro Clubs e vai transmitir o jogo da jornada todas as terças pelas 21h30 em direto na Twitch em www.twitch.tv/rtparena_fifa.

Relembrar que a Liga Portuguesa de Pro Clubs conta com a participação de 80 clubes distribuídos pela Liga Portuguesa, Liga 2 e Campeonato de Portugal. Todas as informações em https://esports.fpf.pt/


;

Notícias