Seleção Sub-17 Feminina

Bárbara Lopes: "Estamos atentas ao detalhe"

Futebol Fem. - Sub-17

Internacional portuguesa vê as sub-17 a evoluir em todos os estágios.

A Seleção Nacional feminina sub-17 prosseguiu esta quarta-feira o estágio aquisitivo cujos trabalhos estão a ser realizados na Cidade do Futebol.

Bárbara Lopes, uma das jogadoras sob a orientação da equipa técnica nacional, sente que a preparação da equipa nacional está no bom caminho: "Estamos concentradas e focadas no noss trabalho. Queremos chegar à Ronda de Elite na melhor forma possível porque sabemos a exigência que nos espera", referiu.

A mensagem de José Paisana tem sido clara: "Ele diz-nos que é muito importante estarmos focadas no que estamos a fazer, muito concentradas no treino, porque emos de estar disponíveis para as dificuldades que nos esperam em breve."

Barbara Lopes considera ainda que as sub-17 têm de procurar "jogar à Portugal" na Ronda de Elite: "Isso significa jogar com paixão, é muito mais do que confiar aoenas no talento. Temos de nos esforçar e correr por nós e pelas colegas", resumiu.

A Seleção Nacional feminina sub-17 realiza esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, o último treino deste estágio (10h30).

Eis a lista de convocadas:
AD Souselas: Ana Costa;
Estoril Praia: Inês Matos;
FC Chavornay: Margarida Ribeiro;
GD Chaves: Diana Costa;
Lusitano FC Vildemoinhos: Joana Caiado e Maria Alagoa;
Quintajense FC: Lícia Cruz;
SL Benfica: Ana Assucena, Carolina Correia, Carolina Santana, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Mariana Alberto e Patrícia Barreiros.
SC Porto: Maria Negrão;
SC Braga: Luísa Pinheiro, Mariana Malva e Sofia Silva;
Sporting: Alícia Correia, Andreia Jacinto, Bárbara Lopes, Marta Ferreira e Vera Cid.

Eis o programa da Seleção:

14 de fevereiro de 2019 | quinta-feira
10h30: treino na Cidade do Futebol


;
;
13 de Fevereiro 2019
Foto

FPF/André Sanano

Notícias