Campeonato de Portugal

21.ª ronda concluída

Campeonato Portugal

Trofense (série A) cola-se ao Vizela. Gondomar e União de Leiria seguram vantagem sobre segundos classificados das séries B e C, respetivamente. Praiense ganha vantagem na série D.

Na Série A, o Trofense venceu o Maria da Fonte, por 3-0, e aproveitou o empate (1-1) do FC Vizela no terreno do Limianos para se colar na frente, em igualdade pontual (46 pontos), com mais três que o AD Fafe que venceu 1-0 no terreno do Torcatense.

Na Série B,  Gondomar bateu (2-0)  o SC Espinho (na foto) e manteve a vantagem de dois pontos dobre o Lusitana que venceu o Cesarense, por 1-0.

A União de Leira também segurou a vantagem na liderança da Série C (45 pontos), com o triunfo caseiro, por 2-0, diante do Alcains. O Anadia ocupa a segunda posição com 41 pontos, mais um que Sintrense (1-0 ao Loures), Benfica de Castelo Branco (0-0 com o Caldas) e Vilafranquense (1-0, ao Mação).

O Praiense venceu Os Armacenenses, por 1-0, e ampliou a vantagem sobre o segundo classificado, o Casa Pia, que perdeu na deslocação ao Montijo diante do Olímpico (2-3).

Confira aqui todos os resultados e as classificações


;
;
10 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias