Seleção A Futsal Feminino

Bilhetes à venda

Futsal Fem. - Seleção A

Arrancou a venda dos ingressos para o Euro de Futsal Feminino que decorre de 15 e 17 de fevereiro, em Gondomar. Receita reverte para a Gondomar Social. VÍDEO

O Pavilhão Multiusos de Gondomar acolhe, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a fase final da 1.ª edição do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, para a qual estão apuradas as seleções de Portugal, Espanha, Ucrânia e Rússia.

A venda de bilhetes arrancou esta segunda-feira. Os ingressos para os jogos do Euro-2019 terão o custo de um euro que reverterá para uma instituição de Gondomar e estarão disponíveis no Pavilhão Multiusos de Gondomar, todos os dias,  a partir do dia 4 de fevereiro (segunda-feira), entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30. A venda será limitada a dois bilhetes por pessoa.

A receita de bilheteira reverte para a Casa de Acolhimento Residencial Especializado  (CARE) “Gondomar Coração D’ Ouro”  da Gondomar Social, Associação de Intervenção Comunitária.

Raquel Pereira, Diretora da CARE, explica-lhe este projeto de solidariedade social.

A Gondomar Social, Associação de Intervenção Comunitária é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que se centra na dinamização de respostas sociais com fins de Segurança Social, não obstante poderem realizar-se atividades noutros domínios como saúde, educação, cultura, entre outras.

A CARE “Gondomar Coração D’ Ouro” é uma casa especializada, destinado ao acolhimento de jovens com problemas de comportamento, tendo por base os dispostos nos artigos 49º a 54º da Lei nº 147/99, de 1 de Setembro – Lei de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo (LPCJP).

Esta casa destina-se ao acolhimento de jovens do sexo feminino com idades compreendidas entre os 12 e os 18 (ou até aos 21 anos, desde que enquadradas ao abrigo da alínea a) do artigo 5º da Lei 147/99). 

Eis o calendário completo da competição:
Meias-finais  |15 de fevereiro de 2019 (sexta-feira)
19h00:
 Rússia - Espanha
21h45: Ucrânia - Portugal

Final | 17 de fevereiro de 2019 (domingo)
16h00:
 Jogo de atribuição do 3.º lugar
18h30: Final


;
;
4 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias