Liga Placard

Arrancou a 17.ª jornada

Futsal - Liga Sport Zone

Eléctrico e SC Braga/AAUM empataram a cinco em Ponte de Sor. Unidos Pinheirense vence em Vila do Conde, por 5-4. Leões de Porto Salvo soma três pontos em Oliveira de Azeméis.

A Liga Sport Zone regressou este sábado após a paragem para a Taça da Liga que decorreu no último fim de semana em Sines e em que participaram AD Fundão, AD Modicus Sandim, 
CR Leões de Porto Salvo, Eléctrico FC/Grupo A Matoscar, Futsal Azeméis by Noxae, SL Benfica, SC Braga/AAUM e Sporting CP.

No arranque da 17.ª jornada, Eléctrico e SC Braga/AAUM mediram forças em Ponte de Sor, reeditando o encontro das meias-finais da Taça da Liga (na foto). Desta vez as duas equipas empataram a cinco bolas.

O Unidos Pinheirense venceu por 5-4 na deslocação a Vila do Conde diante do último classicado, o Rio Ave.

No último encontro deste sábado os Leões de Porto Salvo foram vencer ao terreno do Futsal Azeméis, por 5-4, e passaram a somar 27 pontos no quinto posto (menos que o SC Braga/AAUM e mais dois que o Fundao que recebe o Benfica no domingo).

A ronda prossegue no domingo com a realização de mais três partidas:
14h20 - AD Fundão - SL Benfica (RTP)
17h30 - CF Os Belenenses - Modicus Sandim
17h30 - CD Burinhosa - Sporting

A ronda ficará concluída na próxima sexta-feira (25 de janeiro) com o Viseu 2001 - Quinta dos Lombos agendado para as 21h00.

Clique aqui para conferir os resultados e a classificação geral.

Foto: meias-finais da Taça da Liga de Futsal, 12 de janeiro de 2019


;
;
19 de Janeiro 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias