Francisco Ribeiro: "Sinto a equipa a crescer"

Seleção Sub-16

Centrocampista faz um balanço positivo do primeiro estágio de observação de 2019.

A Seleção Nacional sub-16 terminou esta quarta-feira o primeiro estágio de observação do novo ano civil, que decorreu na Cidade do Futebol.

Francisco Ribeiro, um dos médios à disposição do Treinador Nacional José Guilherme, fez um balanço positivo dos trabalhos da Equipa das Quinas: "Foi um estágio muito bom. Sinto que a equipa está a crescer, a evoluir da melhor maneira. Estamos a fazer o nosso caminho para enfrentarmos todas as adversidades", referiu.

O jovem internacional português mostra-se focado já no próximo grande torneio da formação nacional: "Já estamos a preparar o Torneio do Algarve, onde vamos defrontar algumas das melhores seleções da Europa [Holanda, França e Alemanha]. A melhor forma de continuarmos o nosso trabalho é enfrentar adversários de grande qualidade. Vou trabalhar no máximo para ser convocado e dar o meu contributo a este grupo de trabalho."

Francisco Ribeiro define-se como "um médio que joga habitualmente na posição 8, com boa qualidade de passe, visão de jogo e meia-distância".


;

Notícias