Jogos com o Brasil em Lisboa

Futsal - Seleção A

A Equipa das Quinas irá jogar diante da formação canarinha a 30 de janeiro, no Pavilhão João Rocha, e a 1 de fevereiro, no Pavilhão da Luz.

A Seleção Nacional de futsal joga diante da sua congénere do Brasil dois importantes testes de preparação tendo em vista a qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020.

Os duelos serão disputados em Lisboa. O primeiro confronto está agendado o dia 30 de janeiro, pelas 21h55, para o Pavilhão João Rocha, a casa do Sporting, que se estreia em receções à Equipa das Quinas. O reencontro, dois dias depois (a 1 de fevereiro), será no Pavilhão da Luz, a casa do Benfica, e está agendado para as 19h00.

Equipa das Quinas procura primeiro triunfo
Portugal e Brasil defrontam-se pela 21.ª vez, com o conjunto luso a procurar o seu primeiro triunfo. A formação canarinha regista 16 triunfos e quatro empates As duas selções defrontaram-se pela última vez em 2015. Clique aqui para consultar o historial.

Entradas gratuitas
Os ingressos para os encontros que opõe o atual campeão da Europa aos pentacampeões mundiais serão gratuitos.

Acreditação Media
O processo de acreditação encontra-se a decorrer até ao dia 28 de janeiro (segunda-feira), pelas 17h00, no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Este processo decorre em exclusivo no site da Federação Portuguesa de Futebol. Clique aqui para aceder ao processo de acreditação.

 

 


;

Notícias