Taça da Liga Pro Clubs: já há finalistas!

eFootball

Final Four agendada para dia 10 de janeiro vai contar com a participação de FTW Legacy, CD Nacional, EGN e Grow uP.

A promessa era de Pro Clubs ao mais alto nível e o primeiro dia da fase de final da Taça da Liga em futebol virtual não desiludiu. Com transmissão em direto na RTP Arena, o Sporting CP-EGN prendeu as atenções nos oitavos de final, ou não fosse protagonizado por duas das melhores equipas a nível mundial nesta modalidade. Uma exibição de luxo permitiu aos EGN levar a melhor sobre os leões, que nunca tinham perdido um jogo nos 90 minutos virtuais nesta competição.

Depois dos jogos intensos dos oitavos de final, a noite de Pro Clubs estava longe de estar terminada e os quartos de final trouxeram encontros ainda mais intensos. Se os detentores do título - Grow uP - conseguiram colocar em campo toda a sua qualidade com uma vitória por 5-0 frente ao Vitória SC, os FTW Legacy e os EGN tiveram que ir até à decisão dos 11 metros virtuais para vencer os Panthers AC Marinhense e o CD Feirense SAD, respetivamente. Contudo, o destaque da prova vai para o CD Nacional, que somou a sua oitava vitória consecutiva frente aos históricos LionHearts.

A Final Four, agendada para 10 de janeiro, vai incluir os jogos FTW Legacy frente-CD Nacional e EGN-Grow uP, ambos com transmissão em direto na RTP Arena a partir das 21h15.

https://www.twitch.tv/rtparena_fifa

 


;

Notícias