Seleção Sub-16 Feminina

Preparação prossegue a todo o gás

Futebol Fem. - Sub-16

Terceiro dia de trabalho em Quiaios, com o Torneio de Desenvolvimento da UEFA no horizonte.

A Seleção Nacional feminina sub-16 cumpriu, esta quarta-feira, mais um treino em Quiaios, no qual teve a oportunidade de defrontar a equipa sub-14 masculina do GC Figueirense.

Em estágio até amanhã, a armada lusa prepara com afinco a participação no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que irá realizar-se em fevereiro, no Algarve, e onde irá defrontará as seleções de Alemanha, Holanda e Escócia.

A Treinadora Nacional Susana Bravo não esconde a satisfação pelo modo como estão a decorrer os trabalhos. 

"Vejo um grupo muito dedicado e focado em preparar-se bem para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA", começou por dizer, contando que "as jogadoras deixaram excelentes indicações no jogo-treino" desta quarta-feira. "Houve momentos de grande nível nesse jogo", explicou.

Susana Bravo lembrou que "este é o primeiro estágio da época" para as sub-16 lusas e muitas jogadoras "vestem a camisola pela primeira vez". "A experiência das atletas é pouca, mas estão a trabalhar muito bem. Acreditamos que estão no caminho certo", anotou.

Para esta quinta-feira, a armada lusa tem agendado um derradeiro apronto no Centro de Estágios Rosa Naútica, em Quiaios. A equipa voltará a concentrar-se em janeiro, um mês antes de competir no Torneio de Desenvolvimento da UEFA.


;

Notícias