Seleção Sub-16 Feminina

Catarina Jaleco: "É um sonho estar aqui"

Futebol Fem. - Sub-16

Seleção Nacional sub-16 feminina continua estágio de preparação. Catarina Jaleco diz que fazer parte da Equipa das Quinas é um "sonho realizado".

A Seleção Nacional feminina sub-16 continuou, esta terça-feira, em Quiaios, o estágio de preparação realizado no Centro do Rosa Náutica.

As comandadas de Susana Bravo realizarão uma sessão bi-diária de treino, que antecede, esta quarta-feira, o jogo treino de preparação frente ao GD Figueirense. 

Catarina Jaleco, estreante absoluta na Seleção Nacional, fez o balanço do estágio ao fpf.pt: "Está tudo a correr muito bem. Estamos a adaptar-nos a este novo contexto mas estamos muito felizes com esta chamada. Estar aqui é um sonho que qualquer jogadora tem e eu não fujo regra", começou por dizer.

A jogadora também elogia o espírito de grupo: "Uma parte do grupo já se conhecia e a outra está a integrar-se dia a dia mas mais importante é o espírito de união que estamos a cimentar com estas vivências", acrescentou.

Os objetivos do estágio também são claros: "Queremos mostrar à Mister Susana Bravo o nosso valor para continuarmos a ser chamadas. Esta é uma oportunidade única e temos de agarrá-la. Por outro lado, também é muito importante para continuarmos a evoluir como equipa. Queremos levantar bem alto o nome de Portugal quando formos chamadas a competir", terminou.

Programa da Seleção:
18 de dezembro de 2018 | terça-feira
15h30: treino CE Rosa Náutica (Quiaios)

19 de dezembro de 2018 | quarta-feira
15h00: jogo-treino com GD Figueirense sub-14 CE Rosa Náutica (Quiaios)

20 de dezembro de 2018 | quinta-feira
10h30: treino CE Rosa Náutica (Quiaios)


;
;
18 de Dezembro 2018
Foto

FPF

Notícias