Seleção Sub-15 Feminina

Focadas no crescimento

Futebol Fem. - Sub-15

Leonor Alves quer aproveitar a oportunidade. A Equipa das Quinas vai enfrentar o País de Gales em dois encontros de preparação.

A Seleção Nacional feminina sub-15 iniciou, esta segunda-feira, mais um momento de preparação que contempla a realização de dois encontros diante do País de Gales.

Estes dois testes estão agendados para terça e quinta-feira, na Malveira e em Sintra, respetivamente.

Leonor Alves, capitã de equipa, já conta com alguma experiência no escalão. Em declarações ao fpf.pt, a jovem internacional salienta a importância da dedicação: "É um orgulho e uma honra. Temos de dar o máximo para conseguirmos ficar cá, pois existe muita qualidade", começou por dizer.

A jovem defesa sublinha ainda a necessidade de acolher bem as novas colegas: "Enquanto capitã, tento integrá-las no grupo. Já estive no lugar delas e sei que é difícil. Existe algum nervosismo e tento acalmá-las", acrescentou.

Depois de referir que o seu objetivo é "evoluir e aprender sempre mais", Leonor Alves relata a experiência de jogar por Portugal: "É um sentimento fantástico. Existe sempre nervosismo, mas é um privilégio enorme", referiu.

Programa da Seleção Nacional feminina sub-15:

18.12.2018| terça-feira
15h00 Jogo Portugal VS País de Gales (Estádio das Seixas, Malveira)

19.12.2018| quarta-feira
10h30 Treino (Jamor)

20.12.2018| quinta-feira
11h00 Jogo Portugal VS País de Gales (Estádio do Sport União Sintrense, Sintra)

 


;
;
17 de Dezembro 2018
Foto

FPF

Notícias