Mário Narciso: "Os jogadores integraram-se muito bem"

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional mostrou-se realmente satisfeito com o estágio de observação realizado em Rio Maior.

A Seleção Nacional de futebol de praia concluiu, esta quarta-feira, o estágio de observação em Rio Maior. No último dia de trabalhos, a Equipa das Quinas realizou um jogo treino com a Casa do Benfica das Caldas da Rainha, que terminou com a vitória de Portugal por 10-3.

Confira aqui as melhores imagens dos trabalhos em Rio Maior.

Com um grupo recheado de jovens e estreantes, Mário Narciso, Selecionador Nacional, mostrou-se realmente satisfeito com a resposta dos jogadores: "A semana correu muitíssimo bem. Os jogadores assimilaram, em poucos treinos, tudo aquilo que nós queríamos passar em termos de movimentações e comportamentos. Já conhecíamos a qualidade deles, mas ficámos agradavelmente surpreendidos com a adaptação a esta realidade e exigência", referiu.

Questionado sobre a integração destes elementos nos próximos compromissos da Seleção Nacional, Mário Narciso garante que existirão, brevemente, muitas oportunidades: "O próximo ano está recheado de competição e é necessário ter um vasto leque de opções para responder a todas as provas. Havia algum nervosismo no primeiro treino, mas integraram-se muito bem e senti uma grande felicidade em todos eles. Há uma grande ambição de representar a Seleção Nacional", acrescentou.


;
;
12 de Dezembro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias