Seleção Sub-19 Futsal Feminino

Portugal com duas seleções nos Futsal Awards

Futsal - Seleção A

Os Campeões da Europa de futsal e as vencedoras do torneio de futsal dos Jogos Olímpicos da Juventude concorrem na categoria de Melhor Seleção do Mundo.

Depois de ter nomeado Ana Catarina Pereira e Fifó, nas categorias de Melhor Guarda-redes e Melhor Jogadora do Mundo, respetivamente, a  revista Futsal Planet anunciou, esta sexta-feira, no seu site oficial, que Portugal tem duas equipas nomeadas para os Futsal Awards 2018.

A Seleção Nacional A de futsal, que se sagrou Campeã da Europa em fevereiro de 2018, em Ljubliana, e a Seleção feminina de futsal que venceu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, concorrem na categoria de Melhor Seleção do Mundo de futsal.

Os concorrentes de Portugal são o Brasil (com a Seleção sub-18 masculina e a seleção feminina sub-20), o Irão (seleção feminina A) e as seleções principais masculinas de Espanha, Rússia e Japão.

Os Futsal Awards são os prémios que destacam os melhores do ano na modalidade de futsal, e já consagraram Ricardinho como Melhor Jogador do Mundo em cinco ocasiões.

No dia 9 de dezembro, este domingo, serão divulgados os nomeados para o prémio "Best Player in The World" [Melhor Jogador do Mundo] e a 31 de dezembro serão  conhecidos os vencedores em todas as categorias.

 

 

 


;

Notícias