Seleção A

Vive o Natal com a Coleção da Seleção Nacional

Seleção A

Produtos natalícios da Seleção Nacional passam a estar disponíveis em mais dois pontos de venda: Cascais Shopping e Norte Shopping.

O movimento "Junta-te à família" está a crescer e os portugueses têm mostrado que o Natal tem de ser vivido lado a lado com a Seleção Nacional. Os produtos da Coleção especial de Natal (camisolas, gorros e cachecóis) estão disponíveis na portugalstore.fpf.pt e, desde o último sábado (1 de dezembro), podem ser adquiridos em mais dois pontos de venda.

Até 24 de dezembro, os produtos natalícios da Seleção Nacional estão disponíveis em quiosques do Cascais Shopping e Norte Shopping, onde o destaque vai para as camisolas estilo “Ugly Christmas Sweaters", em duas cores (vermelho e azul), com as tradicionais renas, árvores de Natal, luzes, neve, Pai Natal, mas também a simbologia típica do futebol, ou não tivesse a linha de roupa a marca das Seleções de Portugal.

Para além desta campanha natalícia, os locais de venda ainda terão produtos da Coleção Oficial Fãs da Seleção (Sweats, Hoodies, T-shirts) e Kits oficiais de jogo (camisolas, calções, casacos, entre outros).

Fernando Santos e os jogadores Bernardo Silva, André Silva, Pepe e William foram as primeiras estrelas a dar a cara pela campanha, vestindo as peças natalícias na companhia dos seus familiares, também equipados a preceito. Sob o mote "Junta-te à família", os portugueses estão convidados a passar o Natal ao lado da Seleção Nacional.

Quiosque no Cascais Shopping
1 a 23 dezembro: 10h00-24h00
24 dezembro 10h00-19h00

Quiosque no Norte Shopping
1 a 23 dezembro: 10h00-24h00
24 dezembro 10h00-19h00


;

Notícias