Workshop sobre licenciamento na Cidade do Futebol

FPF

A sessão de trabalho versou o licenciamento de clubes para as competições da UEFA.

O Workshop anual sobre Licenciamento de Clubes para as competições da UEFA decorreu, esta quarta-feira, no auditório 2 da Cidade do Futebol, e contou com a presença dos representantes dos clubes portugueses.

Fernando Gomes, Presidente da FPF, deu as boas-vindas aos participantes, manifestando total apoio e colaboração da Federação Portuguesa de Futebol aos emblemas nacionais em todas as questões relativas ao licenciamento para as competições europeias.

O encontro visou debater diversos temas relacionados com o sistema de licenciamento, assim como os seus critérios desportivos e legais, com especial incidência sobre as alterações registadas relativamente ao regulamento anterior.

Paulo Lourenço, Assessor da Presidência da FPF, que assume a Coordenação do Órgão de Licenciamento (OGL), conduziu esta sessão de trabalho, que contou ainda com as intervenções de Júlio Vieira, Diretor da FPF, e Paulo Ferreira, Diretor Financeiro da FPF.

Na última parte da reunião, os representantes dos clubes participantes tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas.


;
;
21 de Novembro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias