Seleção Nacional solidária

Responsabilidade Social

A Equipa das Quinas juntou-se à onda de apoio ao "Instituto de Apoio à Criança".

No seguimento da política de Responsabilidade Social da FPF, os jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional uniram-se para fazer um donativo ao "Instituto de Apoio à Criança", associando-se à iniciativa “Crianças Somos Todos Nós”. A Equipa das Quinas apela a que todos sigam o exemplo através do IBAN: PT50 0035 0127 00058807430 16 e da linha telefónica 760 200 303.

Como forma de celebração do 35.º aniversário, a instituição de Responsabilidade Social lançou a iniciativa musical solidária “Crianças Somos Todos Nós”, um concerto de angariação de fundos que se realizará esta terça-feira, às 21h30, na Altice Arena, e que reunirá cantores como Amor Electro, Rui Veloso, D.A.M.A, André Sardet, Miguel Araújo, entre outros.

O concerto tem o alto patrocínio do Presidente da República e será apresentado por Catarina Furtado. Esta iniciativa corresponde a um sonho da sua Fundadora e Presidente Honorária, Dra. Manuela Eanes.

Sobre o Instituto de Apoio à Criança

O IAC é uma instituição particular, sem fins lucrativos, criada em 1983 por um grupo de pessoas de diferentes áreas profissionais e tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento integral da criança, na defesa e promoção dos seus direitos, sendo a criança encarada, na sua globalidade, como sujeito de direitos na família, na escola, na saúde, na segurança social e nos seus tempos livres.

Para a prossecução dos seus projetos, o IAC realiza ações de informação e sensibilização com intervenção direta em domínios não cobertos pelo Estado nem por outras entidades, através dos seus Serviços:

• Atividade Lúdica
• Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança
• Fórum Construir Juntos
• Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança
• Projeto Rua - “Em Família para Crescer”
• Serviço Jurídico
• SOS Criança/Criança Desaparecida

Mais informação disponível em www.iacrianca.pt


;
;
19 de Novembro 2018
Foto

FPF

Notícias