Curso de narração e comentário em futebol

Portugal Football School

Formação terá lugar na Cidade do Futebol e está agendada para os dias 1 e 2 de dezembro

A Portugal Football School (PFS), que faz parte da Unidade de Investigação e Desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol, lança esta quinta-feira a primeira edição do Curso de Narração e Comentário em Futebol.

Esta ação de formação vai decorrer nos dias 1 e 2 de dezembro, nas instalações da Cidade do Futebol.

Este curso foi concebido para profissionais com experiência ou formação na área da comunicação que aspirem assumir funções neste âmbito em organizações desportivas. Os participantes serão selecionados após uma entrevista prévia na qual se discutirá o perfil e a adequação à frequência no curso.

As escolas de narração e comentário existentes, a linguagem a utilizar na narração e comentário desportivo, a narração e o comentário desportivo em diferentes contextos comunicacionais (rádio e televisão) vão ser algumas das temáticas abordadas.

O corpo docente é composto por Alexandre Afonso (jornalista no Grupo RTP), António Tadeia (comentador dos jogos da Seleção Nacional na RTP), Carlos Daniel (Diretor de Conteúdos do Canal 11), Luís Sobral (Diretor Coordenador da Direção de Pessoas e Media da FPF), Nuno Santos (Diretor do Canal 11 da FPF) e Pedro Sousa (narrador e comentador residente da TVI e da TVI24).

As candidaturas podem ser submetidas até às 16 horas do dia 26 de novembro.

PREENCHA O FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Consulte aqui a brochura do Curso de Narração e Comentário em Futebol


;
;
15 de Novembro 2018
Foto

FPF

Notícias