Alunos MBA Unisport (Barcelona) visitaram Cidade do Futebol

Portugal Football School

Grupo de duas dezenas de estudantes do MBA Sport Management de Mataró- Barcelona mostraram grande interesse em conhecer o modo como trabalha a FPF, em mais uma ação da Portugal Football School

Um grupo de duas dezenas de estudantes espanhóis do Tecnocampus de Mataró-Barcelona 21 visitou esta quarta-feira a Cidade do Futebol, em mais uma ação integrada na Portugal Football School, a universidade da FPF.

A visita começou com uma sessão de hora e meia, coordenada pelo Analista de Dados do Gabinete do CEO, Germano Almeida, durante a qual os alunos espanhóis mostraram grande interesse em conhecer a forma como trabalha a Federação Portuguesa de Futebol. Os visitantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer por dentro a Cidade do Futebol.

A visita integrou-se num estágio técnico de quatro dias que o MBA em Sport Management da Unisport está a realizar em Lisboa.

O MBA Sport Management da Unisport tem a duração de 1500 horas e foca-se em áreas como direção desportiva, liderança, segurança e protocolo desportivo ou responsabilidade financeira.


;

Notícias