Seleção A Feminina

Preparação prossegue

Futebol Fem. - Seleção A

Equipa das Quinas prepara o segundo embate diante do País de Gales. Jogadoras treinaram este domingo na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional feminina A iniciou, este domingo, na Cidade do Futebol, a preparação do segundo jogo com o País de Gales. A partida, que será transmitida pela CMTV, está marcada para terça-feira, pelas 15h00, no Estádio José Martins Vieira, na Cova da Piedade (Almada).

As atletas comandadas por Francisco Neto realizaram uma sessão de treino matinal, gozando, da parte da tarde e até à hora do jantar, o primeiro período de descanso no estágio competitivo, que arrancou a 5 de novembro.

Portugal volta a treinar esta segunda-feira, com uma sessão agendada para as 11h00. Recorde-se que a armada lusa já realizou dois jogos de preparação neste estágio: perdeu pela margem mínima diante dos EUA e venceu o País de Gales por 1-0.

Árbitra húngara 

A árbitra Gyöngyi Krisztina Gaál, da Hungria, vai dirigir o segundo jogo de preparação entre portuguesas e galesas. Será auxiliada pelas compatriotas Judit Kulcsár e Brigitta Makkosne Petz.

A portuguesa Ana Aguiar irá desempenhar funções de quarto árbitro.

 


;
;
11 de Novembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias