Fernando Gomes saúda Campeãs Olímpicas

Futsal Fem. - Sub-19

Mensagem do Presidente da FPF à Seleção Nacional feminina de futsal sub-19, que venceu o ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018.

Gostaria de felicitar calorosamente a Seleção Nacional de Futsal feminino pela brilhante conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, após bater o Japão na final, por 4-1.

Numa participação em que Portugal contou por vitórias os seis jogos disputados e em que marcou uns impressionantes 57 golos, destaco o talento, dedicação, raça e fair-play de uma Seleção Nacional que não só deixou provado que tem à sua frente um enorme futuro como deixou sublinhado o acerto na aposta que atletas, treinadores, clubes, associações e FPF fizeram nesta modalidade, assim como na vertente feminina do futsal.

Acreditamos que o trabalho árduo compensa e garantimos que continuaremos a caminhar no sentido de dar ainda melhores condições a esta extraordinária geração.

Despeço-me com uma palavra de especial felicitação às nossas atletas, ao treinador Luís Conceição e a todo o staff que tornou possível este grande feito do desporto nacional.

Obrigado e parabéns!


;

Notícias