Allianz Challenge: Inscrições abertas para o qualificador online

eFootball

Os 16 melhores jogadores apuram-se para a Lisboa Games Week.

Estão abertas as inscrições para o qualificador online do Allianz Challenge com o objetivo de apurar os 16 melhores jogadores para a Lisboa Games Week. O qualificador começa no dia 24 de outubro e será disputado no FIFA 19 em H2H, em sistema à melhor de três.

Uma verdadeira epopeia de futebol virtual, em que o talento nacional promete lutar, de forma incessante, pela presença nos grandes palcos da FPF eSports.

Oito jogadores já garantiram a qualificação no evento Famalicão Extreme Gaming que foi realizado nos dias 12 e 13 de outubro. Micas69, Gouvy10, Rafavinha, João Aires, João Mesquita, Hugo Boss, Diogo Pombo e Beny apuraram-se nessa etapa.

A fase final do Allianz Challenge será disputada nos dias 17 e 18 de novembro na Lisboa Games Week, o maior evento de videojogos em Portugal.

O Allianz Challenge faz parte da Liga Portuguesa da FPF eSports que conta com mais de 30 mil euros em prémios e vai premiar o campeão nacional de FIFA 1vs1. No primeiro ano de FPF eSports registaram-se mais de 7500 jogadores e as 16 competições contaram com mais de 5000 jogos.

Inscrições aqui


;

Notícias