Luta pelo ouro na CMTV

Futsal Fem. - Sub-19

Final de futsal feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2019, entre Portugal e Japão, poderá ser acompanhada em direto esta quarta-feira a partir das 22h00.

O derradeiro encontro de futsal feminino nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2019 entre Portugal e Japão, agendado para esta quarta-feira (17 de outubro), pelas 22h00 (18h00 locais), no pavilhão principal do Tecnopolis, em Buenos Aires, poderá ser acompanhado em direto na CMTV.

A Seleção Nacional feminina de futsal sub-19 chega à luta pelo ouro 100 por cento vitoriosa. As nipónicas perderam apenas uma partida (diante de Portugal na fase de grupos) e deixaram pelo caminho a Espanha nas meias-finais (3-2).

Para esta primeira participação nos Jogos Olímpicos da Juventude, o conjunto orientado por Luís Conceição venceu a Itália, o Azerbaijão e a Ucrânia. Na fase de grupos, Portugal somou triunfos diante de Chile (15-2). República Dominicana (14-0), Camarões (6-0) e Japão (2-0). Nas meias-finais, o conjunto luso alcançou a sua maior goleada ao bater a Bolívia, por 16-2.

 O Selecionador Nacional de futsal feminino e as internacionais portuguesas mostram confiança. Clique aqui para saber mais.


;