Seleção Sub-20

Miguel Luís: "Queremos mostrar mais"

Seleção Sub-20

A Equipa das Quinas quer melhorar o nível exibicional já na partida de terça-feira diante de Itália.

A Seleção Nacional sub-20 já trabalhou esta segunda-feira em Itália, onde jogará na próxima terça-feira, diante da sua congénere transalpina.

A Equipa das Quinas empatou (1-1) na quinta-feira e procura fazer melhor nesta partida que coloca frente a frente os dois finalistas do último Campeonato da Europa de sub-19 conquistado por Portugal, conforme explicou Miguel Luís ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

“Já tivemos oportunidade de treinar em Itália e estamos prontos para mais um jogo. Queremos melhorar a nossa qualidade exibicional em relação ao que fizemos no último jogo. Sabemos que não fizemos um grande jogo diante da Suíça e queremos mostrar mais. Temos mais tempo de treino e há jogadores que já se apresentam melhor. Entrámos em estágio para estas duas partidas co, jogadores com mais tempo de utilização que outros. Alguns deles têm mesmo muito pouco jogos. Os mais utilizados estão, naturalmente, mais soltos, mas os menos utilizados têm vindo a melhorar ao longo dos treinos e já se poderão apresentar num melhor nível.”

O médio luso espera um jogo difícil diante de Itália, mas garante que Portugal se vai apresentar em campo com o objetivo de vencer.

“A Itália é uma seleção forte. Já os conhecemos bem e eles também nos conhecem. Independentemente do seu valor vamos entrar em campo para ganhar. Se procuram vingança depois da final do Europeu? Não estamos preocupados com isso. Estamos preocupados com a nossa equipa e com aquilo que podemos fazer. Não vão entrar em campo com mais vontade de vencer que nós. Queremos mostrar a nossa qualidade e lutar pela vitória.”

A partida será disputada no Estádio Comunale Ezio Scida, em Crotone, pelas 17h00 (18h00 locais). A formação comandada por Hélio Sousa ( prepara ao longo desta temporada o Campeonato do Mundo de sub-20 que será disputado na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho de 2019.


;
;
15 de Outubro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias