International Challenge anima Cidade do Futebol

eFootball

Godiiiinho e Rastaartur, em representação da FPF eSports, defrontaram a Seleção de futebol virtual da Suécia no International Challenge.

O espectáculo do futebol virtual esteve em grande peso na Cidade do Futebol. Godiiiinho e Rastaartur estiveram, esta quarta-feira, a representar a FPF eSports no International Challenge, ao defrontar a Seleção de futebol virtual da Suécia, em duelos transmitidos na Twitch da RTP Arena e no Facebook da FPF eSports.

Confira as melhores imagens

Antes da animação no FIFA 19, as estrelas suecas Ivan "BorasLegend" Lapanje, Simon "Zimme" Nystedt e Olle "Ollelito" Arbin foram recebidas pelos dois craques nacionais na Cidade do Futebol, seguindo posteriormente para uma visita guiada às instalações por onde passam todas as Seleções Nacionais.

Após a vista, o espectáculo começou e assistimos ao melhor futebol virtual do Mundo. A Seleção de futebol virtual da Suécia acabou por demonstrar superioridade e venceu por 5-0 (2-8, 4-4 (3-2 após g.p) e 4-4 (3-2)). No duelo em 2vs2, registou-se uma vitória sueca por 2-1.

 


;
;
10 de Outubro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias