Golos, emoção e muito talento

Liga Revelação

Apontaram-se 19 golos nos cinco encontros deste sábado.

A nona jornada da Liga Revelação, que arrancou na sexta-feira com o Académica 3-3 Estoril, prosseguiu este sábado com a realização de cinco partidas.

Em mais uma jornada de grande espectáculo, assistiram-se a 19 golos, num desfile de talento que já é apanágio da competição.

O Estoril Praia foi vencer a Alcochete a formação do Sporting, por 1-0, enquanto que o Aves foi vencer a Santa Maria da Feira, por 2-1, a equipa do Feirense.

O SC Braga, por seu turno, bateu o Marítimo por 2-1. Os minhotos responderam muito bem à desvantagem no marcador (Leandro Cardoso, 19') e operaram a reviravolta com tentos de Namora (53') e Eynel (57').

Benfica e Rio Ave encontraram-se no Seixal e proganizaram um grande espectáculo. O encontro foi muito disputado e terminou com uma igualdade a dois golos (Edi Semedo e Vukotic marcaram para as águias, Schutte e Filipe Almeida faturaram para os vilacondenses).

No outro encontro do dia, o Vitória SC bateu o Cova da Piedade por 5-3. Os vimaranenses foram mais felizes, numa partida alucinante e recheada de emoção.

A ronda prossegue no domingo com o Vitória FC - Belenenses SAD, com início pelas 11h00, no Estádio do Bonfim

Confira aqui todos os detalhes dos encontros.

Eis o calendário de jogos:

07. 10. 2018| domingo
11h00 Vitória FC-Belenenses SAD (site FPF)

Confira AQUI calendário, resultados e classificações da Liga Revelação

Próximos jogos da Liga Revelação em direto

Reveja aqui os jogos


;