Seleção Sub-18

Bruno Amado mostra ambição

Seleção Sub-18

Extremo comenta a estreia com a camisola das Quinas e não esconde o sonho de chegar à principal Seleção Nacional.

A Seleção Nacional sub-18 prosseguiu, esta terça-feira, com os trabalhos de preparação na Cidade do Futebol.

Em estreia na Equipa das Quinas, Bruno Amado é o jogador mais jovem às ordens de Rui Bento (16 anos), mas isso não o impede de soonhar.

"Sonhava vestir a camisola de Portugal e agora estou a viver isso. Espero não ficar por aqui. A minha vontade é fazer jogos oficiais pela Seleção e chegar um dia à equipa sénior", avisou o extremo, que representa a equipa sub-19 dos italianos da Sampdoria e é admirador de Cristiano Ronaldo. 

"Admiro o Ronaldo desde sempre. Quero ser  como ele desde o primeiro dia em que comecei a jogar, no clube do meu bairro, na cidade da Praia", contou o jovem, que nasceu e se formou em Cabo Verde, antes de rumar a Portugal.

Bruno Amado acredita que a sua qualidade está a conseguir sobrepor-se à ansiedade da estreia. "Estava um bocadinho ansioso, porque era a primeira vez.  Mas acho que estou a conseguir mostrar o meu valor. Sinto-me muito feliz aqui. Vou fazer tudo para justificar a confiança que depositaram em mim", frisou.

Para esta quarta-feira, está agendada nova dose dupla de treinos na Cidade do Futebol. Findos os preparos, o Treinador Nacional Rui Bento irá fazer o balanço do estágio de observação.

Plano de Treinos da armada lusa (Cidade do Futebol):

26 de setembro de 2018 | segunda-feira
10h00: treino 
16h30: treino 

     

 


;

Notícias