Futebol Praia Masculino

André Felix: “Ajudar a ganhar títulos”

Futebol Praia - Seleção A

O jogador da Equipa das Quinas estreou-se nas convocatórias de Mário Narciso e demonstra ambição em representar Portugal ao mais alto nível.

 A Seleção Nacional de futebol de praia prosseguiu esta quarta-feira com os trabalhos de preparação para a Superfinal da Liga Europeia que será disputada na Sardenha (Itália), entre 6 e 9 de setembro.

No grupo que trabalha na Costa de Caparica encontram-se dois estreantes que querem dar nas vistas ao Selecionador Nacional de futebol de praia, Mário Narciso. Um desses estreantes é André Felix que sabe da responsabilidade de pertencer a este grupo.

“Trata-se de um grupo ganhador e a responsabilidade de representar esta Seleção é cada vez maior. Sei disso e espero ganhar um espaço neste grupo, ajudando-o a ganhar ainda mais títulos. É a minha primeira chamada, mas sinto-me bem integrado. Já tinha a ideia de que este era um excelente grupo das conversas que já tinha tido com algumas pessoas e confirma-se. Todos têm ajudado nesta minha primeira experiência na Seleção e tem sido excelente.”

Natural de Calvete (Figueira da Foz), o jogador de 28 anos que representa Buarcos há três temporadas, fez a sua formação no futebol de 11 na Naval 1.º de Maio e passou pelo Sporting de Pombal e Guiense. O seu sonho passa por representar a Seleção.

“Tenho o grande objetivo de representar a Seleção. Dou o máximo todos os dias para merecer a confiança do Selecionador. Se não for desta que for chamado, vou continuar a trabalhar para poder voltar”, concluiu.

Eis a lista de convocados:
AD Buarcos 2017: André Felix;
Botafogo BS: Elinton Andrade;
Casa Benfica de Loures: João Gonçalves;
Estoril Praia: Filipe Oliveira;
GR Amigos Paz: André Lourenço;
SC Braga: Bê Martins, Bruno Novo, Bruno Torres e Leo Martins;
Sporting:CP Jordan Santos, Madjer, Nuno Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony.

Dos 15 convocados que inciaram os trabalhos de preparação irá sair a lista de 12 jogadores que estarão presentes na fase final da Liga Europeia.

Programa (até 31 de agosto):
30 de agosto de 2018 | quinta-feira
10h00: treino na Costa de Caparica
17h00: jogo-treino com o CF Chelas

31 de agosto de 2018 | sexta-feira
10h00: treino na Costa de Caparica
17h00: jogo-treino com a Seleção de Almada


;

Notícias