Supertaça de Futsal Placard

Supertaça em Loulé

Futsal - Supertaça

Sporting CP e GD Fabril discutem o primeiro título da época em solo algarvio, a 8 de setembro.

A Supertaça de futsal irá ser disputada no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé a 8 de setembro (em horário a divulgar oportunamente) entre o vencedor da Liga Sport Zone e da Taça de Portugal, o Sporting CP, e o finalista vencido da Taça de Portugal GD Fabril.

O Algarve representa, por vários motivos, uma grande atração para muitos portugueses e não só. Neste mês de setembro, onde o calor ainda promete continuar a manter-se, existe outra grande justificação para passar alguns dias em solo algarvio: a magia do futsal.

O Diretor da Federação Portuguesa de Futebol para o Futsal, Pedro Dias, destacou o empenho e comprometimento da Câmara Municipal de Loulé e da Associação de Futebol do Algarve.

“Loulé está dotado de excelentes instalações desportivas. Esta é uma cidade com uma tradição muito forte no Futsal e que continua a crescer. O Município e a Associação de Futebol do Algarve estão muito comprometidas e apresentaram uma excelente candidatura à organização da Supertaça de Futsal. Já tivemos oportunidade de estar em Loulé com a nossa Seleção A de Futsal com eventos que têm tido grande sucesso. Contámos com boas assistências e uma assistência e colaboração inexcedível por parte do Município da AF Algarve. A exemplo daquilo que foi a final da Taça de Portugal, em que tivemos oportunidade de assistir a um jogo bastante interessante, esperamos, apesar da descida de divisão do Fabril, mais um jogo equilibrado e um excelente jogo de Futsal.”

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, inaugurado em 2001, tem capacidade para acolher cerca de três mil espetadores.

O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação de um termo responsabilidade devidamente preenchido.

DESCARREGUE AQUI O TERMO DE RESPONSABILIDADE

Historial da Supertaça
O Sporting tenta conquistar a sua nona Supertaça, reforçando assim o seu estatuto de clube com mais troféus conquistados na prova que conhece a sua 22.ª edição. O GD Fabril tentará inscrever o seu nome no quadro de vencedores em que constam apenas sete emblemas.

Quadro de vencedores
2017 – Sporting CP
2016 – SL Benfica
2015 – SL Benfica
2014 – Sporting CP
2013 – Sporting CP
2012 – SL Benfica
2011 – SL Benfica
2010 – Sporting CP
2009 – Sporting CP
2008 – SL Benfica
2007 – Sporting CP
2006 – SL Benfica
2005 – SL Benfica
2004 – Boavista FC
2003 – Sporting CP
2002 – SL Benfica
2001 – AR Freixieiro
2000 – Sporting CP
1999 – Miramar FC
1998 – CD Instituto Dom João V
1997 – GCD Correio da Manhã


;
;
9 de Agosto 2018
Foto

CM Loulé

Notícias