Torneio Lopes da Silva

Jantar oficial juntou Associações e FPF

Torneio Lopes da Silva

Representantes das 22 Associações de Futebol estiveram reunidos em Braga no jantar oficial do Torneio Lopes da Silva 2018.

Unidos pelo do futebol português. Os representantes das 22 Associações de Futebol participantes no Torneio Lopes da Silva 2018 e os responsáveis da FPF reuniram-se, esta quarta-feira, no Hotel Meliã, em Braga, para um jantar oficial.

A Federação Portuguesa de Futebol esteve representada pelo Diretor Rui Manhoso, sendo que Manuel Machado, presidente da AF Braga, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e António Salvador, líder máximo do SC Braga, também marcaram presença no evento.

Nos habituais discursos, Manuel Machado destacou o desportivismo e o fairplay que têm norteado a competição, desejando ainda que todos os intervenientes aproveitem o que de melhor Braga tem para oferecer. Rui Manhoso, Diretor da FPF, salientou a vertente social do Torneio Lopes da Silva e realçou a importância da prova na formação dos jovens, quer na parte desportiva, quer na esfera humana. Ricardo Rio, autarca bracarense, voltou a mostrar satisfação por Braga estar a acolher a competição.

Na parte final da sessão, houve a tradicional troca de presentes entre as Associações de Futebol, Câmara Municipal e FPF.

 


;
;
28 de Junho 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias