Liga Futebol Feminino

Fernando Gomes felicita bicampeãs

Futebol Fem. - Liga Allianz

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol saúda o Sporting CP pela conquista da Liga de Futebol feminino Allianz.

O Sporting assegurou, este domingo, a conquista da Liga Allianz, depois de vencer, em Alvalade, o Valadares Gaia por 4-1.

A formação leonina revalida, assim, o título alcançado na temporada transata. Hermínio Loureiro, Vice-Presidente da FPF, esteve presente na cerimónia de consagração do campeão. 

Fernando Gomes, Presidente da FPF, felicita as bicampeãs.

Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, felicito o Sporting CP pela revalidação do título de campeão nacional de futebol feminino.

No futebol, como na vida, poucas coisas sucedem por acaso. Este título de campeão nacional, o segundo em duas temporadas desportivas consecutivas, resulta do trabalho, empenho, determinação e espírito de sacrifício de toda a estrutura que compõe a secção de futebol feminino do Sporting CP.

Fez a diferença o talento das jogadoras e o conhecimento da equipa técnica, mas também a capacidade de organização dos responsáveis do Sporting CP que apostam e valorizam cada vez mais o futebol feminino, no que destaco o papel da Direção do clube, a quem reitero as maiores felicitações.

Aproveito, também, para deixar uma palavra de apreço e incentivo a todas as equipas participantes na Liga de Futebol Feminino Allianz, cujo desfecho acontecerá a 19 de maio.

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol


;

Notícias