Antigo Secretário-Geral cessou funções da Comissão de Licenciamento. Presidente Pedro Proença deixa mensagem de agradecimento
Ângelo Brou, antigo Secretário-Geral da Federação Portuguesa de Futebol, presidiu, esta quinta-feira, pela última vez, à reunião da Comissão de Licenciamento de clubes para as competições da FPF, a última da temporada 2024-25.
O dirigente cessou funções hoje dos cargos de presidente da OPL da UEFA (órgão de primeira instância do Licenciamento) e da Comissão de Licenciamento de clubes para as competições da FPF, e foi homenageado pela comissão por todos os serviços à instituição.
Ângelo Brou esteve 13 anos ligado à FPF. De 1999 a 2005, foi vice-presidente em representação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, e, de 2005 a 2012, assumiu funções de Secretário Geral na liderança de Gilberto Madail e na passagem de pasta para Fernando Gomes.
A FPF, através do Presidente Pedro Proença, destaca a importância de Ângelo Brou na vida e crescimento da FPF e agradece todo o trabalho desenvolvido em prol da instituição.
“Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, agradeço todo o trabalho desenvolvido pelo engenheiro Ângelo Brou na FPF e destaco um percurso notável na vida da instituição. Ficará para sempre na história desta casa e do Futebol Português, numa era de crescimento do Futebol. Ângelo Brou foi uma referência de dirigismo e a FPF terá sempre uma dívida de gratidão. Toda a FPF deseja as maiores felicidades ao engenheiro Ângelo Brou”, afirmou o Presidente da FPF.