Encarnados somaram a segunda vitória consecutiva, enquanto o Casa Pia segue sem pontuar
O Sport Lisboa e Benfica foi ganhar ao reduto do Casa Pia Atlético Clube, somando a segunda vitória noutras tantas jornadas da fase de Apuramento do Campeão da 1.ª Divisão Nacional de Sub-17.
Também este sábado, defrontaram-se Futebol Clube de Famalicão e Vitória Futebol Clube, que empataram a três bolas e continuam sem ganhar nesta fase. Os famalicenses não jogaram a 1.ª jornada, na sequência do adiamento da visita ao Real SC; os setubalenses tinham perdido em casa, com o SC Braga.
Para este domingo estão agendados os restantes três jogos da 2.ª jornada do Apuramento do Campeão, bem como as cinco partidas a contar para a 2.ª ronda da Fase de Manutenção e Descida.
Consulte aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-17.