Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

Decisão está agendada para o dia 3 de agosto às 20h15

Sporting CP e FC Porto vão disputar a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone no dia 3 de agosto no Estádio Municipal de Aveiro.
A primeira decisão da época 2024/25 tem início marcado para as 20h15 e será transmitida pela RTP.
Aveiro volta a receber a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone o que acontece pela quinta vez consecutiva.
O campeão nacional Sporting CP estará presente pela 12.ª ocasião e à procura do seu 10.º troféu, enquanto o vencedor da Taça de Portugal FC Porto completará 33 presenças, lutando pela 23.ª conquista.

Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, congratulou-se com a escolha:
“No âmbito das parcerias que a Câmara Municipal de Aveiro desenvolve com a Federação Portuguesa de Futebol, temos o maior gosto e a maior honra em receber a edição de 2024 da Supertaça Cândido de Oliveira num ano especial para a cidade, uma vez que somos Capital portuguesa da Cultura.
Vai ser um Sporting CP-FC Porto que não se joga na Supertaça há 15 anos, sendo que será a primeira vez que se defrontam em Aveiro. Além desse pormenor interessante, há também um número redondo a assinalar uma vez que se tratará do jogo 250 que os dois clubes, tão importantes do nosso País, disputam entre si.
Será mais uma festa que vamos viver em Aveiro no próximo dia 3 de agosto e a Câmara Municipal associa-se com todo o gosto ao evento que abre a época 2024/25. Até Aveiro!”

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, saudou a decisão da FPF:
"É com enorme entusiasmo que acolhemos, uma vez mais, a final da Supertaça em Aveiro. Esta decisão reafirma o nosso Distrito como um centro privilegiado de grandes eventos desportivos. Para os nossos atletas, agentes desportivos, amantes de futebol, é uma alegria e um orgulho receber esta prestigiada competição, que tanto significa para a nossa comunidade.
A paixão vivida na final da Taça de Portugal foi memorável e estamos certos de que a Supertaça não será diferente. Aveiro possui uma localização estratégica e infraestruturas de excelência, proporcionando as condições ideais para a prática do futebol ao mais alto nível. Esta será a primeira final da nova época, o que traz uma motivação extra para todos os envolvidos.
A continuidade desta escolha reforça a nossa reputação como anfitriões de referência para este tipo de eventos. Estamos sempre prontos e disponíveis para colaborar com a FPF, garantindo que qualquer final organizada seja um sucesso retumbante”.

Confira aqui o Comunicado Oficial

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA ESPETADORES MENORES DE SEIS ANOS

 


;