Triunfo sobre a Bósnia

Seleção A

Vitória por 3-0 sobre a Bósnia e Herzegovina mantém Equipa das Quinas na liderança do grupo J

FOTOGALERIA

A Seleção Nacional voltou a dar uma boa resposta, este sábado, no encontro com a Bósnia e Herzegovina, por 3-0, no terceiro jogo da qualificação rumo à fase final do Campeonato da Europa de 2024.

RELATÓRIO MEDIA
REVEJA AQUI AS INCIDÊNCIAS DA PARTIDA

A equipa de Roberto Martínez entrou em força na partida e aos 44 minutos, Bernardo Silva, a passe de Bruno Fernandes, na cara do guarda-redes bósnio finalizou e fez o primeiro para a formação lusa. A equipa nacional foi para intervalo em vantagem.

No reatar da partida, foi a vez de Bruno Fernandes (77') alargar a vantagem lusa, com Rúben Neves a cruzar para o coração da grande área, onde estava o camisola número 8 da equipa nacional que cabeceou para dentro da baliza de Ibrahim Šehic. 

Já o tempo de compensação, Bruno Fernandes bisou na partida depois de uma receção de peito à entrada da grande área, o médio do Manchester United rematou com intenção para o fundo da baliza adversária.

Com este resultado, a equipa portuguesa lidera o seu agrupamento, com nove pontos, à frente da Eslováquia, que também venceu a Islândia, por 2-1. O Liechtenstein ocupa a última posição, sem qualquer ponto conquistado.


;
;
17 de Junho 2023
Foto

FPF/ Diogo Pinto