Ana Catarina projeta jogo com a Hungria

Futsal Fem. - Seleção A

Internacional portuguesa assume sentimento de desilusão na Equipa das Quinas pelo revés nas meias-finais do Europeu.

A Seleção Nacional Feminina A de Futsal vai defrontar, este domingo, a sua congénere húngara, no jogo que vai definir o terceiro classificado do Campeonato da Europa, que decorre em Debrecen, na Hungria.

Na antevisão deste encontro, a guarda-redes Ana Catarina apontou à conquista do último lugar do pódio, mas revelou que a Equipa das Quinas ainda não digeriu a derrota nas meias-finais frente à Espanha (3-2).

"Ainda estamos a tentar digerir tudo o que se passou ontem. Estamos a tentar encontrar respostas para os problemas que surgiram, para o facto de as coisas não nos terem corrido como planeávamos e pelo resultado não ter sido o que desejávamos", contou, em declarações aos jornalistas.

A internacional portuguesa não tem dúvidas de que "Portugal precisa de analisar os erros cometidos frente a Espanha para não os repetir" no domingo, frente à seleção magiar.

"Sentimos uma enorme desilusão. Tudo apontava para que chegássemos à final, que à terceira fosse de vez. Não foi. Agora vamos lutar por outro objetivo. É difícil, estamos extremamente desiludidas e abatidas, mas vamos lutar pelo terceiro lugar e conquistá-lo", frisou a jogadora do SL Benfica, de 30 anos.