Jornada de duelos intensos

Liga 3

Líderes da Série A encontram-se. Jogo entre históricos na Série B.

Está tudo a postos para mais uma grande jornada da Liga 3, repleta de emoções e de momentos que nos relembram o porquê de sermos verdadeiramente apaixonados por esta modalidade e por esta competição.

A jonada arranca esta sexta-feira, com uma partida entre Varzim SC e AD Sanjoanense. A formação poveira vai tentar igualar a dupla da frente com 31 pontos, numa jornada em que os dois primeiros se defrontam. Contudo, o Varzim SC terá pela frente a quarta classificada da Série A que quererá vencer para reduzir a distância entre as duas equipas para apenas um ponto. 

No sábado temos como grande jogo de cartaz, então, o duelo de líderes da Série A. Lank Vilaverdense e FC Felgueiras defrontam-se às 15h00, numa partida de importância capital para as contas do agrupamento mais nortenho. Em simultâneo a esta partida, estarão ainda a decorrer mais quatro encontros: SC São João Ver x CDC Montalegre e CF Canelas x Anadia FC da série A, bem como Amora FC x FC Oliveira Hospital e Real SC x Sporting CP B, na Série B. 

Uma hora mais tarde, arranca o Vitória FC x LGC Moncarapachense e, às 19h00, União SC Paredes e AD Fafe fecham as hostilidades de um dia completamente recheado de Liga 3 com sete encontros.

No domingo, realizam-se três partidas referentes à Série B, com especial destaque para o último jogo do dia, entre dois históricos do futebol português. CF Os Belenenses e UD Leiria jogam às 19h00, numa altura em que a Equipa do Lis já saberá o resultado do Amora, que jogou no dia anterior e quererá vencer para não perder terreno na luta pelo primeiro lugar. Já os azuis do Restelo são quintos classificados e qualquer erro poderá comprometer muito as aspirações em garantir um lugar na Fase de Subida. 

Ainda assim, as emoções do dia começam muito antes deste encontro. Às 11h00, Académica Coimbra e GD Fontinhas abrem as hostilidades, seguindo-se a partida entre Caldas SC e FC Alverca, pelas 15h00. 

A jornada encerra-se apenas na segunda-feira, com um clássico de equipas B: SC Braga B e Vitória SC B vão lutar pelos três pontos a partir das 15h00.

Os seguintes jogos são transmitidos em direto no Canal 11: 

Sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2023:

19h00: Varzim SC x AD Sanjoanense

Sábado, dia 21 de janeiro de 2023:

15h00: Lank Vilaverdense x FC Felgueiras
19h00: USC Paredes x AD Fafe

Domingo, dia 22 de janeiro de 2023:

11h00: Académica x GD Fontinhas
19h00: CF Os Belenenses x UD Leiria

Segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2023:
15h00: SC Braga B x Vitória SC B

Os restantes jogos são transmitidos em streaming no youtube do Canal 11.

Confira aqui os resultados, o calendário e a classificação da Liga 3


;

Notícias