FPF e cerveja Sagres renovam parceria

FPF

Ligação remonta a 1993 e estende-se agora até 2028.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.

Esta parceria de enorme sucesso e longevidade - para o ano comemoram-se 30 anos do mais antigo patrocínio da Seleção A masculina -, estende-se até 2028, num renovar do apoio da Cerveja Sagres às seleções de futebol de todos nós.

Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram presentes, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto Magalhães e Maria de Oliveira, Diretora de Marketing. A FPF fez-se representar pelo Presidente Fernando Gomes, o vice-Presidente Humberto Coelho, os diretores Mónica Jorge, João Vieira Pinto e Pauleta, o CEO Luís Sobral e o Selecionador Nacional Fernando Santos.

É com enorme ambição que esta nova etapa se inicia, já a partir de outubro, no que poderá ser um apuramento histórico da Seleção Nacional A feminina para o Mundial 2023, além da participação, em novembro e dezembro, da Seleção Nacional masculina no Mundial do Catar 2022.

O apoio consistente da Cerveja Sagres ao futebol português permitiu estar junto da FPF e da Seleção em todos os momentos, acompanhando a sua evolução, vivendo intensamente as emoções do futebol e celebrando muitas conquistas.

Para Nuno Pinto de Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “é com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto.”

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, revelou grande satisfação pela renovação dos votos: “A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo!”

A Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 30 anos, com o patrocínio à Seleção Nacional desde 1993.

 


;

Notícias